Brasil

Kassab confirma Morumbi como opção para Copa de 2014

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou nesta sexta-feira que a prefeitura de São Paulo deseja que o Morumbi seja o estádio escolhido para sediar os jogos da cidade na Copa do Mundo de 2014. De qualquer modo, deixou o Pacaembu como uma segunda opção.

“O nosso esforço será no sentido de ainda fazer uma proposta à Fifa sobre o Morumbi. O Pacaembu é uma alternativa. O Ricardo Teixeira pediu que nos esforçássemos para que a abertura aconteça aqui”, disse o prefeito, durante a inauguração da pista de atletismo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), na capital paulista.

Na semana passada, Kassab esteve reunido com Alberto Goldman, governador de São Paulo, e Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do Comitê Organizador Local. No entanto, o impasse sobre a escolha do estádio da cidade permaneceu.

São Paulo pleiteia sediar a abertura do Mundo no Brasil, mas a CBF já cogita outras hipóteses. Nesta semana, Teixeira afirmou que o Mineirão, em Belo Horizonte, está na frente nessa disputa.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo