Brasil

Festa do acesso do Inter de Lages se mistura a casamento e tem até arremesso de buquê

O Inter de Lages garantiu o acesso à primeira divisão catarinense neste final de semana, com a vitória por 2 a 0 sobre o Camboriú, e a conquista da vaga na elite estadual, que não vinha desde 2002, merecia uma comemoração à altura. A torcida então resolveu tomar as ruas em frente à catedral da cidade para festejar. Coincidentemente, no momento em que chegaram ao local, acontecia um casamento. Qual o resultado disso? Uma mistura das duas celebrações, inclusive com lançamento do buquê para os torcedores.

VEJA TAMBÉM: Van der Sar vibra como se fosse apenas mais um na massa de torcedores do Ajax

O Inter de Lages não disputa a primeira divisão catarinense desde 2002, e o tamanho da festa acabou sendo proporcional ao da espera pela oportunidade no primeiro escalão estadual. Como se fosse possível ficar ainda melhor, a comemoração ainda proporcionou essa cena sensacional de uma noiva entrando no clima e juntando-se aos fanáticos, que você pode ver no vídeo abaixo, gravado por Jaime Ferreira Júnior e publicado pelo Correio Lageano.

De ânimo renovado, o Inter agora sonha ainda mais alto. Quer se manter na elite do Catarinense para, posteriormente, buscar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Dentre os vários fatores que poderão contribuir com isso, o apoio da entusiasmada torcida já está garantido.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo