Holanda

Van der Sar vibra como se fosse apenas mais um na massa de torcedores do Ajax

Entre os milhares de torcedores que assistiram  à goleada do Ajax sobre o o Dordrecht por 4 a 0, houve um privilegiado. Um jovem de aproximadamente 20 anos, com um boné vermelho na cabeça, que se sentou ao lado de uma lenda do clube. E inclusive levou uma cotovelada na costela dessa figura histórica.

LEIA MAIS: Van Basten faz 50 anos, mas ele só quer que o deixem em paz

Edwin Van der Sar, de terno e gravata, abandonou o decoro e vibrou junto à massa do Ajax. Foi aplaudido por todos quando se levantou. Depois, cantou, bateu palmas, pulou e brincou com os os seus colegas, como se fosse um torcedor comum. E, vamos combinar, o ex-goleiro, campeão da Europa e tetra holandês com as cores do clube, não poderia estar mais longe de ser ordinário.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo