BrasilCampeonato Brasileiro

Essa defesa de Alisson contra a Chapecoense é uma das melhores que você verá em 2015

Um chutão para frente, uma defesa cochilando e, de repente, Tiago Luís tinha o campo todo para avançar e abrir o marcador para a Chapecoense contra o Internacional. O atacante chutou firme, forte, mirando o ângulo. Um arremate indefensável, mas, de alguma forma, Alisson defendeu.

VEJA TAMBÉM: Santos teve garra, mas falta de ritmo de Paulo Victor cobrou o seu preço

O goleiro do Inter tem feito alguns milagres para ajudar sua equipe, inclusive na derrota para o Tigres na Libertadores. Mas, neste domingo no Beira-Rio, ele abusou. Essa defesa certamente seria candidata ao título de melhor do ano da Fifa se a entidade criasse uma versão para goleiros do Prêmio Puskas (para o gol mais bonito do ano).

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo