Brasil

Ele fica! Matheus Pereira confirma acordo com Cruzeiro e celebra ‘final feliz’

Camisa 10 foi o protagonista da vitória do clube celeste diante do Cuiabá por 2 a 1, no Mineirão

Só se fala em uma coisa no lado azul de Belo Horizonte: a renovação de Matheus Pereira. O camisa 10 do Cruzeiro vinha em longas negociações para ficar em definitivo no clube celeste e a torcida estrelada viveu momentos de apreensão, esperando o “fico” de seu craque.

Nesta quinta-feira (13), após a vitória diante do Cuiabá no Mineirão, Matheus Pereira confirmou o acordo com o clube celeste e falou em “final feliz”.

 

Empresário de Matheus Pereira deu esperança de permanência

Além de Matheus Pereira ter atuado normalmente, outro fator deu sinais da permanência do craque no Cruzeiro.

Seu empresário, Eduardo Maluf, recém-chegado em Belo Horizonte, foi ao Mineirão, de onde assistiu ao jogo contra o Cuiabá.

Na chegada a um dos camarotes do Mineirão, Eduardo Maluf foi parado por jornalistas e disse poucas, mas animadoras palavras:

Vai dar certo, vai dar certo — Eduardo Maluf, empresário de Matheus Pereira, no Mineirão, antes de Cruzeiro x Cuiabá.

Matheus Pereira se esquivou de pergunta

Na saída para o intervalo, logo após marcar seu gol, anotado aos 45 da primeira etapa, Matheus Pereira deu declaração à Rede Globo e, perguntado se “seria o gol do fico”, se esquivou, limitando-se a um sorriso.

— Primeiro tempo bastante difícil. Estudamos as dificuldades que o Cuiabá tem. Fui feliz no gol, mas acho que o time pode ter mais calma no último terço, circular a bola. É descansar pra não perder essa vantagem — antes de sair sorrindo, sem responder se ficava no Cruzeiro.

Foto de Maic Costa

Maic Costa

Maic Costa é mineiro, formado em Jornalismo na UFOP, em 2019. Passou por Estado de Minas, Superesportes, Esporte News Mundo, Food Service News e Mais Minas, antes de se tornar setorista do Cruzeiro na Trivela.
Botão Voltar ao topo