Copa do Brasil

Com São Paulo x Vasco, estas são as oitavas de final da Copa do Brasil 2021

São Paulo x Vasco é o grande confronto desta fase, reunindo dois campeões brasileiros. Confira como ficaram os duelos, que começam no próximo dia 28

A CBF sorteou os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2021 na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Teremos um duelo de divisões diferentes, mas com dois campeões brasileiros: São Paulo x Vasco. Também temos um duelo com cara de Copa do Nordeste com CRB x Fortaleza. Temos também o duelo de dois Atléticos, o Paranaense e o Goianiense.

LEIA TAMBÉM:
Há 30 anos, o Criciúma se sagrava campeão e escrevia uma das histórias mais fantásticas da Copa do Brasil
Um mapa interativo com os 92 participantes da Copa do Brasil de 2021
Remendo na Copa do Brasil 2021 fará clubes da Libertadores entrarem uma fase antes

As datas base para a disputa das oitavas de final são 28 de julho e 4 de agosto. Os jogos podem ser espalhados ao lado da semana, de terça (27) a quinta (29) para a ida e o mesmo na volta, do dia 3 ao dia 5. A definição dos dias e horários dos jogos ainda será feita pela CBF, depois de consulta também às emissoras de TV que transmitem o torneio (Globo, SporTV e Premiere).

Quem se classificar às quartas de final receberá uma premiação de R$ 3,45 milhões, algo que virou um grande atrativo da competição nos últimos anos.

Veja os confrontos abaixo. Os times ao lado esquerdo jogam a primeira partida em casa e a segunda fora:

  • São Paulo x Vasco
  • Criciúma x Fluminense
  • Vitória x Grêmio
  • Fortaleza x CRB
  • Flamengo x ABC
  • Athletico Paranaense x Atlético Goianiense
  • Atlético Mineiro x Bahia
  • Santos x Juazeirense
Aas oitavas de final da Copa do Brasil 2021 (Reprodução/Twitter)


 

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo