Copa do Brasil

Com o sorteio das quartas e das semifinais, assim ficou o chaveamento da Copa do Brasil até a decisão

Flamengo x Athletico Paranaense farão o duelo mais chamativo na próxima fase do torneio, que começa semana que vem

A Copa do Brasil definiu o seu caminho até a decisão, com o sorteio das quartas de final e dos cruzamentos das semifinais nesta terça-feira. Diferentemente do que aconteceu nas oitavas, a competição não será repleta de clássicos na fase seguinte. Ainda assim, permanece com bons duelos. Flamengo x Athletico Paranaense é o que mais chama atenção. Atlético Goianiense x Corinthians, Fortaleza x Fluminense e São Paulo x América Mineiro completam a parada.

Curiosamente, o risco de clássicos também não se repete nas semifinais. Atlético Goianiense ou Corinthians pegará o vencedor de Fortaleza x Fluminense. Já o São Paulo x América Mineiro cruza com o Athletico Paranaense x Flamengo. As partidas de ida das quartas de final acontecerão já na próxima semana, entre 27 e 28 de julho. Já a volta fica para 17 e 18 de agosto. Corinthians, Fluminense, América e Athletico farão a partida de volta dentro de casa.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo