Copa do BrasilDicas da Trivela

As coisas mais bacanas que lemos hoje

Quando o futebol transforma uma vida

Daniel Cassol, do Yahoo, fala da relação entre Hernán Barcos e a pequena Gabrieli, torcedora do Grêmio, a Piratinha, que sofre com leucemia e encontrou no seu ídolo um grande apoio.

Companheiro de Kaká nos EUA é apaixonado por moda e até já desenhou coleção

Aurélien Collin, zagueiro francês do Orlando City, criou uma grife própria de roupas depois de fazer um curso de moda, segundo Rafael Reis, do UOL.

Ida de pastor a concentração derruba chefe de segurança da seleção

A entrada de um pastor para realizar um culto religioso na concentração da seleção brasileira resultou na demissão do chefe de segurança do time nacional, de acordo com Marcus Alves, da ESPN Brasil.

Crime, desemprego, tiroteio e xenofobia: conheça o lugar que Ibra saiu e volta hoje

Também na ESPN Brasil, Francisco de Laurentiis relata a realidade do bairro Rosengard, de Malmö, da onde surgiu Zlatan Ibrahimovic.

Cruzeiro fatura R$ 7 milhões com royalties de venda recorde de camisa e planeja manter ações

No Superesportes de Minas Gerais, Gilmar Laignier informa que o Cruzeiro se deu bem na estratégia de vender camisas sem patrocínio.

Se tirar Neuer da foto, ninguém sente a diferença

Em um levantamento de quantos chutes certos o Bayern de Munique cede ao adversário por partida, Carlos Eduardo Mansur, do jornal O Globo, constatou que, mesmo sem goleiro, o time de Guardiola continuar sendo líder da Bundesliga.

O meu pedido a todos os Santos

Renato Ribeiro, do blog do torcedor do Santos no ESPNFC, traz as suas preces antes da decisão desta quarta-feira contra o Palmeiras.

Uma vida num gol do Betinho

E no blog do torcedor do Palmeiras, também no ESPNFC, Paulo Júnior conta o quanto a final de 2012 foi importante nas decisões profissionais e pessoais que tomou naquele ano.

Desde 1955, Gilberto Cardoso é “Flamengo até depois de morrer”

Fred Gomes, no Globo Esporte, conta a história do lendário presidente flamenguista Gilberto Cardoso.

CBF comete gafe e dá medalha da Série C para lateral Fagner, do Corinthians

Camila Mattoso, na Folha de S. Paulo, conta que a CBF deu uma medalha da Série C para o lateral Fagner, campeão da primeira divisão pelo Corinthians.

Um fenômeno do futebol paulista, um clube do interior e a espera por um telefonema

No Lance!, Alex Sabino relata a ansiedade de Mirassol e Água Santa, os dois clubes que disputam uma vaga na primeira divisão do Campeonato Paulista.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo