Brasil

Com novo fornecedor, Náutico apresenta camisa 2016/17 com desenho clássico

O Náutico trocou de fornecedor de material esportivo em 2016. Saiu a Umbro e entrou a Topper, que voltou ao futebol com mais força nesta temporada. Durante esta semana, o clube do Recife apresentou a sua nova camisa 2016/17, mantendo os detalhes clássicos.

LEIA TAMBÉM: Veja como ficaram as camisas do Botafogo para 2016

A camisa principal mantém o desenho clássico, listrada em vermelho e branco, e tem alguns detalhes em azul, algo que a camisa da Umbro já tinha. A gola é arredondada, com um desenho bastante tradicional – o que é muito bom, especialmente quando se fala em camisa de futebol. A novidade no uniforme é um selo comemorativo dos 115 anos do Náutico.

A segunda camisa, que é toda branca, com listras bem leves em detalhes, só vistos bem de perto. A gola é V, com detalhe bicolor. Os detalhes são em vermelho. Na barra da manga, combinação de branco e vermelho.

[galeria_embeded]

Quer ver mais camisas? Temos uma seção inteira delas.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo