Brasil

Veja como ficaram as camisas do Botafogo para 2016

O Botafogo trocou a sua fornecedora de material esportivo da Puma para a Topper e apresentou nesta semana as novas camisas, que estreiam justamente neste domingo, contra o São Paulo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM: Palmeiras estreia camisa 2016 que dividiu opiniões. O que você achou?

A coleção traz três camisas, a principal, com as tradicionais listras em preto e branco, a camisa dois, que é escura, com listras verticais em preto e cinza, e um terceiro uniforme, todo branco. Enquanto a camisa 1 tem gola careca, a 2 traz uma gola V estilizada.

A camisa está bem bonita, com um desenho bastante tradicional na camisa 1 e com detalhes bem legais na camisa 2. As cores estão bonitas. É legal que tenham criado uma camisa para mulheres, embora o maior problema das camisas de futebol em relação ao público feminino não seja a falta de um modelo exclusivo e sim um modelo de jogo que tenha um corte que sirva para todos os tipos de mulher.

O problema, como em todos os lançamentos, é o preço. Será cobrado R$ 249,90 o modelo das camisas de jogo, o que é alto demais, ainda que seja o padrão de todos os times, seja de qual marca for. Uma pena que os torcedores continuem tendo que desembolsar uma fortuna para ter a camisa do time do coração.

Veja as imagens dos novos uniformes:

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo