Campeonato Brasileiro

O foguete de Arthur já é candidato à lista de gols mais bonitos do Brasileirão

Depois de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense voltou a vencer. Aproveitou sua força na Arena Condá para bater o Vasco por 2 a 1. Um triunfo que será lembrado pelo golaço de Arthur Caike no segundo tempo. Andrei Girotto abriu o placar na primeira etapa e Jean empatou para os cruzmaltinos pouco antes do intervalo. Nada que chegasse perto da obra-prima do camisa 17. Foguete que acertou no ângulo, para Martín Silva apenas acompanhar com os olhos. Desde já candidato à lista de tentos mais bonitos do Brasileirão.

Com o triunfo, a Chape chega aos 13 pontos, ocupando a quarta colocação, na zona de classificação à Copa Libertadores. O Vasco, por sua vez, segue oscilando no torneio e é o 12°, com nove pontos.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo