Brasileirão Série A

Num sábado frenético do Brasileirão, o Botafogo se firmou mais na liderança e o São Paulo alcançou uma vitória eletrizante

Confira os melhores momentos dos sete jogos do Campeonato Brasileiro que aconteceram neste sábado

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro teve sete jogos neste sábado. Foi um prato cheio, num início de competição bastante movimentado. Duas vitórias chamam mais atenção. O líder Botafogo teve um clássico pela frente contra o Fluminense e foi mais eficiente no Estádio Nilton Santos. Os alvinegros dominaram as chances de gol, embora a vitória por 1 a 0 tenha saído apenas no final. É o que sustenta a vantagem de três pontos na dianteira, auxiliada por outro clássico, com o 0 a 0 do Palmeiras na visita ao Santos. Já o grande jogo do dia aconteceu no Morumbi. O São Paulo abriu dois gols de vantagem e o Vasco buscou um empate que parecia heroico. O heroísmo, contudo, coube ao Tricolor por fechar a contagem em 4 a 2, graças aos dois tentos anotados depois dos 44 do segundo tempo. Daqueles resultados que injetam energia em qualquer equipe.

Abaixo, os vídeos com os melhores momentos da rodada:

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.
Botão Voltar ao topo