Mano Menezes faz autocrítica, diz que ninguém está satisfeito no Corinthians e quer acelerar processo para 2024
Após temporada turbulenta, Mano Menezes deve adiar as férias pensando na temporada que vem do Corinthians

Finalmente o torcedor do Corinthians pode dormir tranquilo depois vários dias de preocupação com a situação do clube no Campeonato Brasileiro e com a temporada mais que decepcionante do time em todas as competições que disputou em 2023.
Mano Menezes chegou em setembro para tentar arrumar a bagunça feita pelas péssimas escolhas, e pelo planejamento falho da diretoria comandada por Duílio Monteiro Alves. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, na última rodada do Brasileiro, o treinador fez uma análise sobre os quatro meses de trabalho e os objetivos traçados com o time também mirando a próxima temporada.
— Quando eu assumi o Corinthians, a gente tinha uma missão de recuperação. Óbvio que não queríamos terminar o Campeonato assim, mas saímos da situação mais difícil, com os jogadores, torcedores, a força do Corinthians. – disse Mano Menezes
Prioridades e objetivos traçados desde a sua chegada
— Quando chegamos, e é importante ressaltar isso, nunca estivemos entre os últimos quatro colocados, que seria o pior dos resultados. Mas a reta final foi muito dura. Tivemos que construir algo de onde tirar nesse período, com bastante trabalho, os jogadores se dedicaram muito, e em determinado momento o futebol não seria tão brilhante, mas com força, superação, parte mental. O Corinthians é muito forte como clube, o torcedor empurra muito e queríamos entregar mais, esse é nosso objetivo.
A temporada 2023 do Corinthians
Reunião com Augusto Melo nos próximos dias
— Pretendo estar junto com as pessoas do Corinthians nos próximos dias, analisando e trabalhando juntos. Prefiro ficar sem férias nos próximos dias do que ter incômodos na retomada depois. A partir de amanhã vamos trabalhar coisas objetivas, é hora de acelerar o processo. Temos que recuperar o tempo perdido