Fluminense estreou no Brasileirão com vitória fora de casa contra o América Mineiro e três gols de centroavantes
Germán Cano, John Kennedy e o recém-contratado Lelê balançaram as redes no Estádio Independência

O Fluminense vem jogando bem e estreou no Campeonato Brasileiro com uma boa vitória por 3 a 0 fora de casa contra o América Mineiro. Os gols foram marcados por três centroavantes: Germán Cano, John Kennedy, ambos que começaram a partida como titulares, e Lelê, que entrou no segundo tempo.
Todos os gols foram marcados no segundo tempo. John Kennedy sofreu pênalti de Nino Paraíba aos dois minutos do segundo tempo, dando uma grande chance para o Flu abrir o placar. Só que Germán Cano cobrou forte, Cavichioli desviou, a bola tocou no travessão, no chão e não entrou, ficou nas mãos do goleiro. Os jogadores do Flu chegaram a pedir o gol, que não foi dado.
Só que dois minutos depois de perder o pênalti, Cano mesmo marcou. Samuel Xavier tocou para o centroavante em velocidade, ele avançou com liberdade, driblou o goleiro e empurrou para o gol: 1 a 0.
Jogando em velocidade alucinante, o Fluminense ampliou aos 14 minutos. Lelê, que tinha entrado no lugar de Gabriel Pirani, avançou pela direita e fez o passe para John Kennedy, pelo lado esquerdo, receber e chutar cruzado para marcar 2 a 1.
O Fluminense teve mais algumas chances até que veio o terceiro e definitivo gol. Lelê, recebeu pelo meio, fez uma linda finta, entrou na área e chutou cruzado para marcar 1 a 0, seu primeiro gol no Brasileirão pelo Fluminense.
Com um time que tem mostrado muita qualidade de futebol, o Fluminense estreia muito bem e dá sinais que pode ser um time a brigar pelas primeiras posições da tabela, como foi em 2022, ao acabar em terceiro lugar. E Germán Cano, artilheiro do Brasileirão 2022, já começa o campeonato com mais uma bola na rede.

Finalizado
0
-3

America MG - Fluminense
Brazil Serie A - Independencia
1° Turno
America MG

Fluminense
