Campeonato BrasileiroCopa do Mundo

As coisas mais estupendas que lemos hoje

Do ‘presídio de Caras’, ex-senador cassado manda em time do DF

Matéria de Francisco de Laurentiis, no site da ESPN Brasil, conta que Luis Estevão, mesmo condenado a três anos e seis meses de prisão, continua comandando as ações do Brasiliense.

CBF acaba com árbitros adicionais por prejuízo e resultados ruins

Reportagem de Pedro Ivo Almeida, no Portal UOL, informa que a CBF decidiu abandonar a ideia de usar árbitros adicionais nas partidas do Campeonato Brasileiro para reduzir o prejuízo e, bem, porque não deu certo.

Dobradinha Romário e Andrés Sanchez em Brasília pode dar dor de cabeça à CBF

O senador Romário e o deputado Andrés Sánchez devem se juntar para fazer oposição à CBF no poder legislativo, segundo reportagem de Bruno Winckler, no IG.

Pós-Copa: Maraca é o mais usado, Arena Corinthians vive cheia e gol é no Mineirão

Rodrigo Breves, do Globo Esporte, fez um levantamento com os estádios da Copa do Mundo após o torneio e descobriu qual foi o mais usado, qual recebeu mais público, qual o mais caro…

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo