Campeonato Brasileiro

As coisas mais brilhantes que lemos hoje

Sem futebol, Globo tem alta na audiência de quarta-feira

De acordo com a Máquina do Esporte, o filme “Reféns”, com Nicolas Cage e Nicole Kidman, deu dois pontos de audiência a mais que a média do Campeonato Brasileiro às quartas-feiras à noite.

Andrés defende permanência de Mano: “Teria renovado há tempos”

Em entrevista coletiva registrada por Diego Ribeiro, no Globo Esporte, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, afirma que renovaria o contrato de Mano Menezes se ainda estivesse no comando.

Alex, o Aroldo Fedato do século 21

Rodrigo Salvador, no blog Quinta Coluna, compara o meia Alex, ídolo do Coritiba, Fedato, outro grande jogador da história do clube.

Rivais ajudaram o Corinthians a ser campeão do mundo. Quem conta é Tite

No UOL, José Ricardo Leite e Vanderlei Lima entrevistaram o técnico Tite, ainda em busca de um novo clube para o ano que vem.

Time do Palmeiras custa mais do que o dobro de rivais na luta contra degola

Levantamento de Rodrigo Mattos, do portal UOL, mostra que o Palmeiras gasta, em média, duas vezes mais que os outros times brigando contra o rebaixamento.

Mirandinha (aquele!) vai ter trabalho no Santa Cruz no Paraibano 2015

Nosso colunista Matheus Laboissière entrevistou o ex-jogador Mirandinha, novo técnico do Santa Cruz da Paraíba, para o seu blog Plano Tático.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo