Campeonato Brasileiro

As coisas mais valorizadas que lemos hoje

Tite derruba tese de que técnicos são supervalorizados

Em seu blog no site da ESPN, Mauro Cezar Pereira aponta como o trabalho feito por Tite no Corinthians em 2015 prova a importância de um treinador para uma equipe e, em alguns casos, justifica um investimento pesado no técnico.

Um Carlitos que não perde a palavra e a majestade

No Vavel, Iara Costa exalta a entrega de Tevez ao Boca Juniors, a maneira como cumpriu sua promessa de voltar e como manteve-se firme em seu objetivo de devolver o time ao topo na Argentina e confirmou isso com o título nacional.

Um templo ante a modernidade

No Portal de Esportes da ECA, Gabriel de Campos declara seu amor pelo Pacaembu com um texto necessário em tempos de arenas modernas e diante do possível esquecimento de uma das principais casas do futebol paulista.

Futsal no ginásio do Parque São Jorge teve mais público que quase 50 jogos do Brasileiro

Lucas Coelho, do site da ESPN, traz uma comparação entre o público de mais de sete mil pessoas na semifinal da Liga Futsal e os números de uma porção de jogos no Brasileirão. Apesar do aumento na média de público em 2015, o futebol brasileiro ainda está longe do ideal.

Leonardo: ‘O futebol brasileiro está fechado para o mundo’

Em entrevista a Rodrigo Capelo, da Época, Leonardo dá suas considerações sobre o futebol brasileiro, vendo defasagem na formação de profissionais em diversas áreas do esporte, das técnicas às de administração.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo