Campeonato Brasileiro

As coisas mais trabalhosas que lemos hoje

Com mata-mata, melhor dos ‘pontos corridos’ trocaria taça por grana

A matéria de Marcus Alves no site da ESPN fala sobre como um argumento para tentar convencer os clubes contrários à volta do mata-mata: mais dinheiro. O clube que fizer melhor campanha na primeira fase ganharia mais dinheiro. Este é um dos pontos discutidos nas mudanças que se pensa em fazer no Campeonato Brasileiro para 2016.

Algumas “verdades” sobre Muricy

Muricy Ramalho vive um momento conturbado no São Paulo e Rodrigo Bueno, comentarista do Fox Sports, fala em seu blog no site do canal sobre a carreira do técnico. Traz um panorama repleto de informações sobre o modo de trabalho de Muricy, fazendo um histórico interessante.

Dossiê Bielsa: balada para um louco

Marcelo Bielsa é gênio e louco em um mesmo técnico. Neste post de Felipe Bigliazzi, na Central 3, um histórico sobre o técnico que passou por diversos clubes importantes no mundo e trouxe muitas ideias (algumas bem malucas). É um tratado, com campinhos com a formação tática de seus times ao longo da carreira. Belíssimo trabalho.

Coritiba pretende convocar clubes para articular volta da Copa Sul-Minas ao calendário

Do blog Dois Toques, na ESPN, de Marcus Alves e Camila Mattoso, a informaçãoq ue o Coritiba é um dos clubes que tenta fazer outro regional voltar: a Copa Sul-Minas. Será possível?

Corinthians inclui estádio e CT para fechar patrocínio de até R$ 15 milhões

Dassler Marques assina esta matéria do UOl que fala sobre a busca do Corinthians por mais patrocínios, no valor de R$ 15 milhões. A estratégia inclui o estádio e o CT e a boa campanha do time no ano tem sido vista com bons olhos para conseguir esse objetivo.

Ricardo Drubscky: “Tenho objetivos audaciosos para a minha carreira”

No blog do Paulo Vinicius Coelho no UOL uma ótima entrevista com o novo técnico do Fluminense, Ricardo Drubsky. Ele fala sobre os objetivos na carreira e é bastante enfático no que pretende.

Muricy tem que peitar meio mundo, alterar o time e ficar no São Paulo

No seu blog, Vitor Birner faz uma análise muito interessante sobre Muricy dentro e fora de campo. Ele fala sobre a concepção de jogo do técnico, o que ele acha que poderia ser feito para melhorar o time e sobre a importância do treinador no atual momento do clube.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo