Após realizar sonho com Messi, Barreal chega ao Santos para tornar real sonho com Neymar
O argentino de 24 anos também comentou sobre a possibilidade de reencontrar Rollheiser no Peixe

Emprestado ao Santos por ano pelo Cincinnati, dos Estados Unidos, o versátil Álvaro Barreal desembarca na Vila Belmiro para realizar um segundo sonho na carreira.
Depois de enfrentar Lionel Messi em confronto válido pela Major League Soccer (MLS), o meio-campista de 24 anos revelou, em entrevista coletiva, no início da tarde desta sexta-feira (14), que atuar ao lado de Neymar, no Peixe, representará mais uma conquista na sua carreira.
— Eu tinha o grande sonho de jogar contra o Messi e pude cumprir. Ele é um ídolo para mim. Agora me vejo diante de outro ídolo como Neymar, que os argentinos amam muito. Jogadores da minha geração viram muitos jogos do Neymar e agora estamos compartilhando o elenco. Além disso, outro sonho será jogar num clube como o Santos. Mais um sonho que vou poder cumprir e estou muito feliz — disse o novo dono da camisa 22 alvinegra.
Qual é a posição de Álvaro Barreal?
Durante a sua apresentação, o jogador argentino também aproveitou para explicar em quais posições pode ser útil para o técnico Pedro Caixinha.
— Joguei em muitas funções. No ano passado joguei de ala, meia e ponta. Me sinto mais confortável jogando pelo lado esquerdo do campo. Minha posição natural é ala, mas também jogo como meia. O meio-campo é minha posição, seja por fora ou por dentro. Apesar disso, a minha ideia é agilizar a adaptação ao que o treinador me pede e estar à disposição — falou o jogador que estava se recuperando de uma cirurgia de hérnia inguinal.
Em transição, Barreal acredita que pode começar a ficar à disposição de Caixinha a partir da próxima semana.
— Estou bem, totalmente recuperado. Com a ajuda dos fisioterapeutas estamos tentando voltar o mais breve possível. Não tenho uma data confirmada, mas acho que semana que vem já estarei pronto — acrescentou.
Últimas notícias do Santos:
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Reencontro com ex-companheiro de seleção
A chegada ao Santos permitirá a Barreal reencontrar um ex-companheiro de seleção de base argentina: Benjamin Rollheiser.
Nascidos no ano 2000, os dois argentinos atuaram juntos nas seleções sub-17 e sub-20 da Argentina e, segundo Barreal, já conversaram sobre a parceria que poderão fazer com a camisa alvinegra.
— Cheguei a jogar com Rollheiser. Conversamos antes dele assinar com o Santos e acredito que é um grande jogador. Somos da mesma categoria, do ano 2000, e penso que o Santos fez uma grande contratação. Estou muito contente com a chegada dele — detalhou Barreal.
Apesar de ainda não estar à disposição de Caixinha, Barreal já está inscrito no Campeonato Paulista e, caso os preparadores físicos do Peixe o liberem, ele poderá atuar em alguma das últimas rodadas da primeira fase do Estadual.