Ásia/Oceania

[Vídeo] Xavi mostrou que a habilidade com a bola continua alta nestes desafios

Xavi Hernández tem 36 anos e, apesar de não aparecer mais, continua na ativa. Ele defende o Al Sadd, do Catar. Apesar de jogar em um time que está longe do nível do Barcelona, que defendeu por quase toda a carreira, a liga não é grande coisa, mas ele continua com muita habilidade com a bola no pé no vídeo que você verá abaixo.

LEIA TAMBÉM: [Vídeo] Como as arquibancadas transformam um garotinho de três anos no torcedor mais fanático

O meio-campista participou de um desafio para uma instituição de caridade, a Generation Amazing. É uma iniciativa que aproveita que a Copa de 2022 será no Catar e usa o futebol para inspirar e mudar a vida de jovens e mudar a próxima geração. Ele foi chamado para fazer alguns desafios de habilidade, como embaixadinhas, acertar o travessão consecutivamente e fazer um gol direto do escanteio.

Depois, ele participou de um jogo com jogadores jovens. É uma iniciativa dos organizadores da Copa do Mundo de 2022, o que sempre nos deixa um pouco com o pé atrás porque sabemos que essa é uma Copa cheia de esqueletos no armário. Mas, seja como for, o vídeo é interessante para mostrar as habilidades de Xavi.

Chamada Trivela FC 640X63

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo