Ásia/Oceania

[Vídeo] Nos Emirados Árabes, comemoração de gol virou homenagem a Wesley Safadão

Wesley Safadão deixou as categorias de base do Ceará ainda na adolescência. Mas o espírito boleiro permanece impregnado no cantor, do domínio do celular da fã em cima do palco aos golaços nos jogos festivos de fim de ano. De férias em Dubai, o músico aproveitou para conhecer a cidade ao lado de dois amigos jogadores: o meia Everton Ribeiro e o atacante Ciel. E, nas arquibancadas para um jogo de seus parceiros, ganhou uma homenagem na vitória que alçou o Al Ahli à liderança do Campeonato Emiratense.

Ciel marcou o gol que abriu o triunfo por 3 a 0 sobre o Al Wahda, nesta sexta-feira. E não perdeu a oportunidade de brincar com o amigo ilustre. Dançou na comemoração e ainda fez o W com os dedos, acompanhado de Everton Ribeiro e mesmo de outros jogadores do elenco. “Estou feliz pelo gol que nos deu o resultado positivo e a liderança. Mas, também por poder homenagear o meu amigo Wesley Safadão, que esteve acompanhando a partida no estádio, com o gol e a vitória”, declarou o atacante. E se convidassem o cantor para bater uma bolinha, não seria difícil que ele também conseguisse se destacar no Campeonato Emiratense.

Safadao_Estadio_01

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo