[Vídeo] Cenas lamentáveis mais uma vez na China: Yilmaz é expulso por tapa na cara de adversário

O Campeonato Chinês está quente ultimamente. Depois da confusão que Oscar se envolveu – e que rendeu a ele oito jogos de suspensão, aliás -, mais uma confusão se formou no fim de semana. Burak Yilmaz, turco ex-Besiktas e Galatasaray, que joga pelo Beinjing Guoam, se envolveu em uma discussão com jogadores do Jiangsu Suning e acabou perdendo a mão. No caso, na cara de um rival, dando um tapa. É claro que a confusão foi grande e ele acabou expulso.
LEIA TAMBÉM: Da terceira divisão à Copa das Confederações em um ano, Reyes cogitou aposentadoria
O jogo, disputado nesta segunda, acabou 0 a 0 e estava no final quando a confusão acontece, Yilmaz disparou um tapa na cara do adversário – aliás, ele tentou fazer até mais – e o árbitro o expulsou. O Beinjing Guoam é o time dos brasileiro Renato Augusto, que está na seleção brasileira, e de Ralf, ambos ex-Corinthians. tem também o atacante espanhol Jonathan Soriano, ex-Red Bull Salzburg. Yilmaz é o artilheiro do time, com oito gols em 14 rodadas até aqui.
Já o Jiangsu Suning é o time dos brasileiros Ramires e Alex Teixeira. A Suning, dona do clube, é também dona da Internazionale, e tem Fabio Capello como seu comandante. Sim, ele mesmo.
Veja como foi a confusão:
More on pitch disorder, this time at Worker’s Stadium as Beijing Guoan draw 0-0 to Capellos Jiangsu Suning. Yilmaz in the thick of it. pic.twitter.com/kyuxVZL1Ez
— Wild East Football (@wildeastfootbal) 26 de junho de 2017