Ásia/Oceania

Victor Simões, do Al-Ahli: “Entrei para a história do clube”

Depois de conquistar a Copa do Rei da Arábia Saudita na última sexta-feira, ao vencer o Al-Ittihad nos pênaltis depois de um 0 a 0 no tempo regulamentar, o atacante Victor Simões comemorou o seu primeiro título com a camisa do Al-Ahli.

“Estou muito satisfeito, porque entrei para a história do clube. A gente já tinha batido na trave em outras ocasiões e este título serve para fechar bem a temporada. A cidade está em festa e voltamos a comemorar um título depois de um longo tempo”, disse o jogador brasileiro, que converteu um pênalti.

Victor Simões, de 30 anos, se transferiu do Botafogo para a equipe árabe no ano passado. Na carreira, o atacante teve passagens por Chunnam Dragons, da Coreia do Sul, Brugge, Flamengo, entre outros clubes.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo