Ásia/Oceania

Acidente horrível no futebol indiano deixou 100 feridos

Um garoto descalço fazia truques com a bola, à frente de centenas de pessoas, na inauguração de um novo estádio em Bekal, quando a arquibancada desabou, pouco antes do primeiro jogo do campeonato entre Saban Kottakkal e Mohammadans Mouval. Mais de 100 pessoas, das 1,5 mil que estavam presentes, ficaram feridas e seis estão em condições críticas.

A polícia de Bekal abriu um caso criminal contra os responsáveis pelo estádio, o Bekal Brothers Sports Club. A investigação vai concluir se ele realmente foi construído sobre poças de lama e com barras de ferro e placas de madeira e sem as condições básicas de segurança. A causa do colapso foi uma forte chuva que deixou o solo úmido.

O mais preocupante é que a Índia será sede da Copa do Mundo sub-17 de 2017. O vídeo é impressionante:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo