Ásia/Oceania

Torcida do Shanghai Shenhua recebeu Tevez com uma grande festa no aeroporto

Não que seja muito difícil reunir uma multidão de pessoas na China, mas o aeroporto de Xangai lotou para receber a mais nova estrela do Shanghai Shenhua. O argentino Carlos Tevez chegou ao país asiático para dar início ao seu contrato milionário de duas temporadas – R$ 2,4 milhões por semana – e já conseguiu notar que carinho não lhe vai faltar, ainda que não seja o mesmo que costuma receber nas intermediações da Bombonera.

LEIA MAIS: Conte: “Não acho que a China seja uma ameaça. Dinheiro não é tudo”

Centenas de chineses aguardaram a sua aparição no portão de desembarque, colocaram um buquê de flores em suas mãos e gritaram “Carlos, Carlos, Carlos”. Tevez teve que driblar os torcedores como se fossem zagueiros para conseguir chegar ao carro.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!