Ásia/Oceania

Rogério Lourenço comanda Arábia Saudita à espera de Rijkaard

O técnico brasileiro Rogério Lourenço comandará mais uma vez a seleção da Arábia Saudita. No final de semana encara Hong Kong, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Contratado no início do ano como diretor de Seleções da federação, ele já esteve à frente do time principal em duas oportunidades enquanto os dirigente procuravam um novo treinador. Este será o holandês Frank Rijkaard.

“Assumi a seleção principal para ajudar a federação enquanto ela ainda não tinha definido quem seria o novo treinador. Rijkaard exercerá o cargo após esse duelo contra Hong Kong. Espero entregar a equipe classificada para a próxima fase das eliminatórias asiáticas”, explicou Lourenço, que passará a comandar a seleção olímpica saudita.

“Conquistar a vaga em Londres é um objetivo primordial que tenho desde que assumi o cargo de diretor de Seleções. Agora que também serei o treinador nesse projeto, o desejo por essa meta é ainda maior”, finalizou.

O duelo contra Hong Kong é eliminatório. A equipe classificada será conhecida depois do segundo jogo do confronto, que acontecerá na próxima quinta-feira, em Hong Kong.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo