Ásia/Oceania

Pela LC da Ásia, Zob Ahan e Al Hilal vencem

Zob Ahan e Al Hilal venceram as partidas de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia e conseguiram vantagem para o segundo jogo, que será fora de casa para ambos.

Os iranianos do Zob Ahan venceram o Pohang Steelers, da Coreia do Sul, com um gol brasileiro. O atacante Igor, ex-Coritiba, marcou o primeiro gol da equipe, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Outro brasileiro, Mota, ex-Cruzeiro e Ceará, marcou o gol de empate dos sul-coreanos, aos 11 minutos do segundo tempo. Mehdi Rajabzadeh foi o aturo do gol da vitória do time iraniano, aos 31 minutos, cobrando pênalti.

No outro jogo, o Al Hilal, do meia Thiago Neves, ex-Fluminense, venceu o Al Gharafa, do Qatar, por 3 a 0 e abriu larga vantagem para a partida de volta. Mohammad Al-Shalhoub, aos 13 minutos do primeiro tempo, Ahmed Al-Fraidi, aos 14, e Waleed Al-Gizani, aos 40 minutos do segundo tempo, marcaram os gols da vitória saudita.

Os times voltam a campo no dia 22, quarta-feira da próxima semana, para a definição dos classificados à semifinal da competição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo