Marcelo Gallardo será treinador de combinado saudita em amistoso contra PSG em 19 de janeiro
O técnico terá à disposição nomes como Pity Martínez, com o qual foi campeão sul-americano, Anderson Talisca e, claro, Cristiano Ronaldo

O técnico Marcelo Gallardo anunciou que comandará um combinado entre Al Hilal e Al Nassr, os dois principais clubes da Arábia Saudita, em um amistoso contra o Paris Saint-Germain em 19 de janeiro, daqui a duas semanas, que pode ser um confronto, talvez o último, entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Gallardo, sem clube desde que deixou o River Plate em outubro do ano passado, anunciou a novidade com um curto vídeo: “Olá, sou Marcelo Gallardo e quero dizer que em 19 de janeiro dirigirei o Riyadh Season, que será formado por jogadores do Al Hilal e do Al Nassr, contra o Paris Saint-Germain. Nos vemos lá”.
O evento deveria ter sido realizado em janeiro do ano passado, mas foi adiado por causa da pandemia. O primeiro técnico escolhido para comandar o combinado havia sido Arsène Wenger, em anúncio realizado em outubro de 2021. Wenger deixou o banco de reservas do Arsenal em 2018 e trabalha como diretor de desenvolvimento da Fifa.
Contratado recentemente pelo Al Nassr, Cristiano Ronaldo é um dos jogadores que podem estar à disposição de Gallardo. Outros nomes famosos do clube são Pity Martínez, com o qual o técnico argentino conquistou a Libertadores pelo River Plate, Vicent Aboubakar, David Ospina e os brasileiros Anderson Talisca e Luiz Gustavo.
O Al Hilal, que é treinado por Ramón Díaz, campeão sul-americano com Gallardo em 1996 pelo River Plate, oferecerá Gustavo Cuéllar, Odion Ighalo, Luciano Vietto, André Carrillo e Salem Al-Dawsari, craque da seleção saudita na Copa do Mundo de 2022.