Ásia/Oceania

Malouda bateu um pênalti muito alto na Índia. Muito alto mesmo

Florent Malouda, 36 anos, ex-jogador do Chelsea, curte seu fim de carreira na Superliga Indiana, defendendo o Delhi Dynamos. Esta semana, seu clube disputou a semifinal do torneio contra o Kerala Blasters e esteve próximo de se classificar à decisão. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, fora de casa, venceu por 2 a 1 em seus domínios e levou a disputa da vaga para os pênaltis.

Malouda realizou a primeira cobrança. Escolha natural. É um jogador rodado e experiente. E o jogador rodado e experiente bateu o pior pênalti da história da Índia e um dos piores de que já se teve registro. Bateu alto, muito alto, muito alto mesmo. E o Delhi Dynamos, cujos jogadores ainda desperdiçaram outras duas cobranças, foi eliminado.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo