Ásia/Oceania

Kashima Antlers dispensa 11 e contrata dois brasileiros

O Kashima Antlers confirmou nesta semana a dispensa de 11 jogadores. O técnico da equipe, Oswaldo de Oliveira, afirmou que o clube precisa renovar o elenco. Para tanto, a diretoria já acertou as chegadas do atacante Carlão, do União de Leiria (POR), de 24 anos, e o lateral-esquerdo Alex, que estava no Jeff United, de 27.

Oswaldo já pediu mais reforços à diretoria. “Vamos apostar em Carlão e Alex e pedi também a contratação de jogadores japoneses, como o meia Takura Honda, do Shimizu S-Pulse. O Kashima Antlers precisava de uma renovação e achei que seria o momento certo para isso. Vamos iniciar mais uma temporada no próximo mês, vou dar continuidade ao trabalho que comecei em 2007 e espero que possamos ter sucesso como nos últimos anos”, afirmou o treinador brasileiro.

Após a conquista da Copa do Imperador, no dia 1 de janeiro, Oswaldo de Oliveira está de férias e voltará a trabalhar no Kashima no dia 3 de fevereiro, quando iniciará a pré-temporada. Desde que chegou ao Japão, o treinador brasileiro já conquistou o tricampeonato nacional, a Supercopa e dois títulos da Copa do Imperador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo