Ásia/Oceania

Jornalista prometeu raspar a cabeça se Arshavin marcasse sete gols no Kairat. E ele marcou

Andrey Arshavin, 35 anos, chegou ao Kairat, do Cazaquistão, no começo do ano, sob desconfiança. Havia atuado muito pouco pelo Krasnodar e não brilhava há muito tempo. Tanto que um jornalista esportivo local cometeu um erro muito comum na profissão: tinha tanta certeza que ele seria um fracasso, que prometeu raspar a cabeça se o russo marcasse sete gols.

LEIA MAIS: Habilidade não envelhece: olha o gol maravilhoso que Arshavin fez

Bom, Arshavin não marcou sete gols. Marcou oito. E isso apenas na primeira temporada, porque já tem mais dois na atual, pelas fases preliminares da Liga Europa. Fiel a sua palavra, o jornalista cumpriu a promessa.

E quem fez as honras com a tesoura em mãos foi o próprio Arshavin, que na foto acima parece até um pouco animado demais com o que está fazendo. Os dois encontraram-se em um shopping, para que o jornalista pagasse sua promessa em público. Fará, provavelmente, uma crítica mais ponderada na próxima vez.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo