Ásia/Oceania

Jeonbuk e Al Ittihad se classificam para as semifinais da LC da Ásia

Duas partidas movimentaram as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia nesta quarta-feira. Na Coreia do Sul, o Jeonbuk Motors goleou o Cerezo Osaka por 6 a 1 e se classificou, assim como o Al Ittihad. O time árabe passou de fase, apesar da derrota para o FC Seoul, também fora de casa.

Depois de perder a primeira partida por 4 a 3, o Jeonbuk Motors fechou o primeiro tempo com vitória parcial por 1 a 0, gol do brasileiro Eninho, resultado suficiente para assegurar a vaga nas semifinais.

No entanto, a equipe coreana desandou a fazer gols a partir da segunda etapa. Dong-Gook Lee balançou as redes quatro vezes e Sung-Hwan Cho completou o placar para o Jeonbuk. Rui Komatsu marcou o de honra para o Cerezo Osaka.

Já o FC Seoul superou o Al Ittihad por 1 a 0, gol do colômbiano Molina, ex-Santos. O resultado, porém, não foi o suficiente para a classificação dos coreanos, já que o clube da Arábia Saudita venceu o jogo de ida por 3 a 1.

As outras partidas das quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia acontecem amanhã. O Zob Ahan enfrenta o Suwon Bluewings no Irã, enquanto o Al Sadd recebe o Sepahan no Qatar.

Confira os jogos de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia:

Terça-feira, 27 de setembro:
Jeonbuk Motors 6×1 Cerezo Osaka
FC Seoul 1×0 Al Ittihad

Quarta-feira, 28 de setembro:
Zob Ahan x Suwon Bluewings
Al Sadd x Sepahan

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo