Ásia/Oceania

Indo para a China, Obina agradece torcida do Atlético

O atacante Obina está deixando o Atlético Mineiro. Na tarde deste sábado, Obina viaja para a China, onde fará exames médicos e se apresentará ao Shandong Luneng, que o contratou. Porém, o jogador fez questão de agradecer aos torcedores do Atlético.

“Quero agradecer pelo carinho e apoio que recebi do torcedor do Atlético em todos os momentos em que estive no clube. Foi assim quando ajudei a equipe com gols e fui artilheiro e também quando passei por momentos difíceis, como a cirurgia no tornozelo”, divulgou Obina, em mensagem à torcida.

Finalmente, Obina mostrou muita expectativa com o Shandong: “Terei agora mais um desafio na minha carreira. Estou ansioso para conhecer a estrutura do clube chinês, a cidade e os costumes do país. Já me contaram que o clube tem um grande projeto para a temporada e é chamado pela imprensa chinesa de 'Real Madrid da China'.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo