Ásia/Oceania

Gomis comemorou gol como uma pantera e assustou um garoto gandula

Bafetimbi Gomis, ex-jogador de Lyon e Galatasaray, defende o Al Hilal, da Arábia Saudita. Abriu o placar da vitória por 2 a 0 sobre o Al Ittihad, na última quinta-feira, e comemorou o gol da sua maneira característica, imitando uma pantera. Mas desta vez ele decidiu acrescentar certa dramaticidade à cena.

Durante a celebração, Gomis dirigiu-se a um garoto gandula que estava sentado atrás do gol e fingiu atacá-lo. O engraçado é que o garoto, embora já tenha seus 12 ou 13 anos, ficou assustado e saiu correndo. Ao fim da partida, Gomis entregou sua camisa ao gandula, como um gesto de desculpas, e o garoto ainda gravou um vídeo também imitando uma pantera.

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo