Ásia/Oceania

Fellaini anotou a primeira tripleta da sua carreira – com todos os gols de cabeça, claro

Marouane Fellaini anotou, neste domingo, a primeira tripleta da sua carreira, ao marcar todos os gols da vitória do Shandong Luneng sobre o Dalian Yifang, time treinado por Rafa Benítez, por 3 a 2, neste domingo. Sempre de cabeça, claro.

Foi a primeira rodada da edição 2020 da Superliga Chinesa, marcada para começar em fevereiro, mas adiada pela pandemia de coronavírus que surgiu no país. Fellaini, aliás, foi o primeiro jogador do campeonato a testar positivo para a COVID-19.

E os três gols saíram em um intervalo de sete minutos, entre os 34 e os 41 minutos do segundo tempo, virando o jogo para o Shandong Luneng. Completou um contra-ataque e depois dois escanteios batidos por Moisés, ex-Palmeiras. Marcus Danielson descontou para o time de Rafa Benítez nos acréscimos.

Fellaini havia feito dois gols duas vezes pelo Everton e uma pelo Manchester United e pela seleção belga mas, pela primeira vez, fez três.

.

.

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.