Ásia/Oceania

Esta cavadinha ridícula foi o último chute como profissional deste atacante na final do Australiano

Toda carreira chega ao fim, mas se existe uma forma pior do que a que Brendon Santaleb escolheu para terminar a sua, não tenho notícias. O veterano australiano fez um bom jogo pelo seu clube, o Perth Glory, na final do Campeonato Australiano contra o Sydney. Só que na disputa por pênaltis, deu uma cavadinha ridícula, quando seu time perdia por 3 a 1. Como o adversário marcou o gol em seguida, o Sydney venceu a disputa por 4 a 1. E Santalab termina a sua carreira de uma maneira terrível.

[foo_related_posts]

Aos 36 anos, Brendan Santaleb teve uma carreira longo, com 18 anos como profissional. O atacante queria terminar em alta, com o título nacional pelo Perth Glory, um título inédito na sua carreira. Ele esteve no Western Sydney Wanderers que ganhou a Liga dos Campeões da Ásia em 2014. Foi o grande momento da sua carreira.

Nesta temporada, o Perth Glory foi o melhor time da fase regular do Campeonato Australiano. Terminou oito pontos à frente do Sydney antes dos playoffs. No mata-mata, passou pelo Adelaide United nas semifinais e enfrentou o Sydney na final, que é disputada em jogo único. Após um 0 a 0 no tempo normal e também na prorrogação, a disputa foi para os pênaltis. Foi quando Santaleb viveu o seu drama.

O Sydney vencia por 3 a 1 quando Santaleb veio para a cobrança. Bom, aí aconteceu essa cavadinha ridícula aí. O seu último chute como profissional foi esse. Uma coisa bem triste. Pior ainda para ele, o Sydney marcou o gol em seguida e venceu a disputa de pênaltis por 4 a 1.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!