Emirados Árabes diz que Qatar sediará Copa sozinho
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O presidente da federação de futebol dos Emirados Árabes, Mohamed Khalfan al-Rumaithi, afirmou que o Qatar irá sediar sozinho a Copa do Mundo de 2022, apesar da possibilidade levantada pela Fifa de espalhar jogos por países vizinhos.
“Ninguém veio do Qatare disse: 'você faria isso?' Nós estamos felizes pelo Qatar, eles entregaram a mercadoria. Eu acho que eles irão sediar sozinhos”, disse al-Rumaithi.
“O Qatar ganhou uma competição justa e hoje eu li notícias que o senhor [Joseph] Blatter disse que apenas os catarianos podem decidir se eles querem que a região participem isso”, disse ainda o dirigente.
“Nós saemos que no momento que o senhor Blatter abriu o envelope que seria o Qatar”, disse al-Rumaithi. “Eles são nossos vizinhos, são nossos irmãos. Vamos acreditar no Qatar”, completou o presidente da federação de futebol dos Emirados Árabes.