Ásia/Oceania

Elano comanda vitória do time de Materazzi, se torna artilheiro da liga indiana e é chamado de “mágico”

Difícil encontrar um campeonato mais legal no mundo que a Indian Super League. Todo dia tem uma coisa diferente e um cenário bizarro que parece ter saído de algum bug do Football Manager. Nesta terça, por exemplo, houve o encontro do Chennaiyin, time que tem Marco Materazzi como técnico e zagueiro, com o Mumbai City de Nicolas Anelka. Mas a estrela da partida foi Elano. O brasileiro de Chennaiyin fez dois gols na goleada por 5 a 1 de sua equipe. Mais que isso, assumiu a artilharia isolada da ISL com quatro gols.

LEIA MAIS: Jogador erra cambalhota e morre comemorando um gol na Índia

Tudo bem, foram dois gols no melhor estilo Elano: um pênalti e uma falta bem batida. A bem da verdade, o gol de falta pareceu mais um cruzamento fechado em que ninguém desviou e acabou entrando direto. Mas isso não importa, porque o narrador indiano ficou insano com o gol do brasileiro, rindo à toa e até chamando o meia de “mágico”.

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.