Ásia/Oceania

Culina desfalca Austrália na Copa da Ásia

Classificada para as semifinais da Copa da Ásia, onde enfrentará o Uzbequistão, a seleção da Austrália estará desfalcada para o restante de sua campanha na competição. Com uma lesão no joelho, o meio-campista Jason Culina foi desligado da delegação.

O corte do jogador foi confirmado pelo técnico dos Socceroos, Holger Osieck: “Tínhamos esperanças de que ele pudesse estar livre para os próximos jogos, mas os últimos relatos médicos sugeriram que ele não estaria 100 por cento. Discutindo posteriormente com a equipe médica, chegamos à decisão de que é melhor que deixemos Jason retornar para casa, e receber tratamento para curar seu joelho.”

Culina, então, lamentou o corte: “Obviamente, é muito chato deixar os companheiros à esta altura do torneio. Infelizmente, sabia que não estaria no meu melhor para o restante da competição.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo