Ásia/Oceania

Com gol de Ricardo Oliveira, Al Jazira se mantém 100% na LC da Ásia

Treinado por Caio Júnior, o Al Jazira manteve seus 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões da Ásia, ao derrotar o Al Rayyan por 3 a 2, em jogo realizado em Abu Dhabi. Atual campeão emiratense, a equipe soma seis pontos e é líder isolada do Grupo A da competição.

A vitória do Al Jazira começou a ser construída com um gol de Ricardo Oliveira. O time abriu mais dois tentos de vantagem, com Ibrahim Diaky e Abdullah Mousa. Daniel Goma e Fábio Montezine ainda tentaram reagir para o Al Rayyan, mas só conseguiram encostar no marcador. No segundo lugar do grupo, o Esteghlal ficou no 0 a 0 contra o Nasaf.

No Grupo F, FC Tokyo e Ulsan Hyundai dividem a liderança, após empatarem por 2 a 2 no estádio Nacional de Tóquio. Yuhei Tokunaga e Yohei Kajiyama deixaram os japoneses duas vezes em vantagem, mas Seung Yong Kim e o brasileiro Maranhão buscaram a igualdade. Na outra partida da chave, Beijing Guoan e Brisbane Roar ficaram no 1 a 1.

O Gamba Osaka acumulou sua quarta derrota seguida ao cair diante do Adelaide United, pelo Grupo E. O clube australiano venceu por 2 a 0, com dois tentos de Daniel Mullen. Já o Bunyodkor foi até a Coreia do Sul e derrotou o Pohang Steelers pelo mesmo placar, graças aos esforços de Lutfulia Turayev e Kamoliddin Murzoev.

Longe de seus domínios, o Al Ittihad superou o Al Arabi por 3 a 1 e chegou a sua segunda vitória na competição. Naif Hazazi, balançando as redes duas vezes, foi o destaque no triunfo. Já Pakhtakor e Bani Yas empataram por 1 a 1 no Uzbequistão.

Confira os jogos desta terça-feira na LC da Ásia:

Terça-feira, 20/mar
FC Tokyo 2×2 Ulsan Hyundai
Adelaide United 2×0 Gamba Osaka
Pohang Steelers 0x2 Bunyodkor
Beijing Guoan 1×1 Brisbane Roar
Pakhtakor 1×1 Bani Yas
Al Jazira 3×2 Al Rayyan
Esteghlal 0x0 Nasaf
Al Arabi 1×3 Al Ittihad

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo