Ásia/Oceania

China não demitirá técnico após eliminação na Copa da Ásia

A seleção da China manterá o técnico o cargo, apesar da eliminação do país na Copa da Ásia, disputa no Qatar, segundo informação divulgada pela agência de notícias oficial do país.

O administrador da seleção nacional chinesa, Cao Jingwei, afirmou que “de forma alguma” haverá mudanças no cargo de técnico e considerou a participação da Copa da Ásia como proveitosa para o time ganhar experiência.

“É claro que há muito que precisa ser pensado antes do time continuar seu caminho, mas de forma alguma nós demitiremos o nosso técnico ou qualquer membro da comissão técnica”, disse Cao à agência. “A maior tarefa que a federação chinesa de futebol deu ao time foi dar experiência aos jogadores mais jovens, e achamos que eles conseguiram o objetivo”, disse.

O time empatou por 2 a 2 com u Uzbequistão no domingo e precisava de uma vitória por ao menos dois gols de diferença para chegar às quartas de final, depois de vencer o Kuwait e perder para o Qatar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo