Ásia/Oceania

Carlos Queiroz é o novo técnico do Irã

O português Carlos Queiroz foi anunciado nesta segunda-feira como novo técnico da seleção do Irã. Ele assinou um contrato de três anos com a federação iraniana.

Inicialmente, Queiroz recusou a proposta, temendo pela adaptação da família. Depois, no entanto, acabou convencido pelos dirigentes iranianos.

“Sei que há muitos talentos no futebol iraniano, mas é preciso organização e talento. Agora não é hora de conversar, é hora de trabalhar. Precisamos achar os talentos, organizá-los em um time e trabalhar duro”, disse o treinador português. “Se conseguirmos essas três coisas, nosso sucesso será garantido”, completou.

Carlos Queiroz, de 58 anos, comandou a seleção portuguesa entre 2008 e 2010, quando deixou o cargo após a Copa do Mundo. Antes, ele ficou conhecido por ter trabalhado por muito tempo como assistente técnico de Alex Ferguson no Manchester United e depois ter treinado o Real Madrid.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo