Ásia/Oceania

Cannavaro deixa aposentadoria para disputar torneio na Índia

O zagueiro Fabio Cannavaro anunciou que voltará aos gramados em 2012. O capitão da Azzurra na Copa do Mundo de 2006 participará de um torneio amistoso na Índia, que se inicia no dia 25 de fevereiro. O defensor pendurou as chuteiras em julho, após sofrer lesão no joelho enquanto defendia o Al Ahli, dos Emirados Árabes.

Cannavaro confirmou a informação em seu twitter: “De novo em campo com a Associação Indiana de Futebol, de Bengala Ocidental”. Este será o primeiro Campeonato de Bengala Ocidental. O torneio contará com seis equipes, cada um com um jogador de renome internacional.

Além de Cannavaro, também participarão do torneio Hernán Crespo, Fernando Morientes, Robert Pires, Robbie Fowler e Jay Jay Okocha. O torneio também contará com treinadores conhecidos, como os ingleses Peter Reid, John Barnes e Colin Todd, bem como o boliviano Marco Etcheverry e o nigeriano Samson Siasia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo