Ásia/Oceania

Bryan Robson mostra-se confiante em recuperação de câncer

O ex-atacante inglês Bryan Robson, que treina a seleção da Tailândia, reapareceu nesta quarta-feira, após extrair um tumor da garganta. Presente a uma entrevista coletiva em um evento sobre o ambiente empresarial do futebol, o treinador de 54 anos demonstrou confiança na plena recuperação.

“A operação para remover o tumor teve sucesso, e agora eu tenho de passar por cinco semanas de radioterapia”, declarou Robson, aos repórteres. O técnico ainda mostrou estar bem disposto: “Estou me sentindo bem. Todos os especialistas têm sido muito otimistas com a possibilidade de eu ter uma recuperação total. Para ser justo, é tudo o que quero ouvir. Tentarei continuar com o tratamento, e ser tão otimista quanto puder.”

Ex-jogador do Manchester United, Bryan Robson ainda exibiu confiança nas possibilidades de título da equipe na temporada: “Acho que é uma exigência grande tentar vencer a Tríplice Coroa novamente. Se você perguntar a qualquer um no Manchester United, no momento, se há possibilidade de vencer dois torneios, acho que eles escolheriam esta hipótese. Mas a meta será tentar vencer os três.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo