Ásia/Oceania

“Boas festas” é isso aqui: o show nas arquibancadas antes do clássico saudita

A torcida do Al Hilal deu espetáculo na Liga dos Campeões da Ásia. Apesar do vice no torneio, os alviazuis foram os campeões das arquibancadas, com lindos mosaicos e mais de 60 mil por jogo nos mata-matas. E nesta semana o Al Ittihad demonstrou que há concorrência fora de campo na Arábia Saudita.

No clássico válido pela Copa da Coroa do Príncipe, os aurinegros fizeram um trabalho sensacional. Misturaram fogos e cartazes para montar o seu mosaico no Estádio Rei Fahd, em Riad. O show só não adiantou muito para a sorte da equipe no dérbi da capital. De virada, o Al Hilal venceu o duelo por 3 a 2, na prorrogação, e avançou para as quartas de final do torneio. Os brasileiros Thiago Neves e Digão jogaram pelos alviazuis, enquanto Marquinho anotou o primeiro tento do Al Ittihad.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo