Ásia/Oceania

Barrios marca e Guangzhou bate Dalian Shide

O atacante Lucas Barrios marcou um dos gols na vitória do Guangzhou Evergrande por 3 a 1 sobre o Dalian Shide, time do brasileiro Adriano Michael Jackson. Com isso, o time do argentino Darío Conca, ex-Fluminense, segue na liderança do Campeonato Chinês com um ponto de vantagem.

Aos 15 minutos de partida, Li Jianhua abriu o placar para o Guangzhou. Aos 33, o time da casa ampliou para 2 a 0 com o paraguaio Lucas Barrios, contratado no meio do ano. No segundo tempo, Zhang Yaokun diminuiu o placar para 2 a 1, mas Zhang Linpeng marcou 3 a 1 e definiu o placar.

A vitória mantém o Guangzhou em primeiro lugar no Chinês com 48 pontos, com o Jiangsu Sainty em segundo com 47. Ambos já disputaram 25 partidas. O terceiro colocado é o Guangzhou R&F, com 38 pontos, mesma pontuação do quarto, Beijing Guoan.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo