Ásia/Oceania

Baixou o Tsubasa neste golaço pela segundona do Campeonato Japonês

O nível técnico pode não ser dos mais altos, mas a segundona do Campeonato Japonês consegue ter os seus lances mágicos. Influência do desenho Supercampeões sobre as crianças? Difícil dizer isso, ainda que um gol deste final de semana pudesse ser muito bem assinado por Oliver Tsubasa. A obra-prima de Takahiro Ogihara, do Cerezo Osaka.

A jogada aconteceu quando o Cerezo já batia o Omiya Ardija por 2 a 1, nos acréscimos do segundo tempo. O goleiro saiu desesperado da área e Ogihara aproveitou de uma maneira sublime. Mesmo sem muito ângulo, conseguiu acertar um chutaço da lateral do campo. Mesmo se o camisa 1 estivesse na área, talvez ele não evitasse a pintura do rival.

 

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo