Ásia/Oceania

Avisem ao técnico da Austrália que a coletiva está no ar

Das centenas de reações possíveis após uma vitória imponente de 4 a 0 contra um adversário, o técnico da seleção australiana Holger Osieck teve a pior e mais inesperada possível. Pouco antes do início da entrevista coletiva de Austrália x Jordânia, Osieck fez um comentário pra lá de desagradável e sem sentido enquanto sentava na cadeira.

Ainda não se sabe a motivação, mas repentinamente Osieck disse em latim as seguintes palavras: “Mulieres taceres in ecclesia”, que numa tradução livre significa “mulheres devem ficar caladas na igreja”. Apesar de ter revelado de forma errônea o significado da expressão (mulheres devem ficar caladas em público), o alemão deu um sorriso amarelo e ficou constrangido ao perceber que tudo aquilo estava sendo registrado.

Arrependido e tentando desconversar, Osieck engatou uma piadinha dizendo que a frase o tornaria no queridinho das esposas na Austrália. Forçado pela federação australiana a se desculpar pela saia justa, o técnico alegou que não passava de um mal entendido e era para ter sido apenas uma citação engraçada. Não colou muito…

Confira o vídeo e ouça atentamente a gafe do treinador dos Socceroos:

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo