Ásia/Oceania

Austrália goleia Malásia em amistoso

A Austrália venceu a Malásia por 5 a 0 nesta sexta-feira, em amistoso disputado em Canberra. O jogo foi preparatório para os jogos das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo, na p´roxima terça.

O primeiro gol da partida surgiu logo a três minutos, com Luke Wilkshere. Joashua Kennedy ampliou para 2 a0 aos 33 minutos, antes de Alex Brosque marcar 3 a 0. Ainda no primeiro tempo, Joashua Kennedy marcou o qaurto, aos 45. Brosque, aos 24 minutos do segundo tempo, fechou a conta em 5 a 0.

O Japão também venceu amistgoso nesta sexta. Os samurais venceram o Vietnã por 1 a 0 em Kobe, no estádio Kobe Wing. O gol da partida foi marcado por Tadanari Lee, aos 24 minutos do primeiro tempo da partida.

Já a Coreia do Sul ficou no empate por 2 a 2 com a Polônia em Seoul. E quem saiu na frente foram os poloneses. Robert Lewandowski, atacante do Borussia Dortmund, abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo.

Quem empatou o jogo foi Park Chu-young, aos 21 minutos do segundo tempo. O próprio atacante, recém-contratado pelo Arsenal, marcou o gol da virada aos 31 minutos. Só que aos 38 minutos, Jakub Blaszczykowski, conhecido como Kuba, marcou o gol de empate.

Já Cingapura venceu as Filipinas por 2 a 0, gols de Shaifull Esah e Aleksandar Duric. A Indonésia ficou no 0 a 0 com a Arábia Saudita, também em amistoso.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo