Ásia/Oceania

Austrália convoca jogadores para amistoso com Eslovênia

O técnico interino Han Berger convocou a seleção da Austrália que irá enfrentar a Eslovênia, em amistoso do próximo dia 11 de agosto. Berger deixou o atacante Harry Kewell, umdos nomes mais famosos do time, fora da lista.

Kewell sofreu uma lesão e declarou-se indisponível para a lista de Berger para se recuperar de lesão. O mesmo acontece com Mark Breasciano, também machucado.

Outros dos principais nomes, como o meia Tim Cahill, o goleiro Mark Schwarzer e o zagueiro e capitão Lucas Neill, estão entre os chamados. “Queremos ver primeiros os jogadores no treinamento, na segunda e na terça, ver como eles estão e eu quero discutir com Aurelio Vidmar [auxiliar técnico] porque faremos essa partida juntos”, disse Berger.

“Vemos esse amistoso com a Eslovênia como parte da próxima fase da campanha dos Socceroos, que almeja o desenvolvimento do time para a Copa de 2014 e a Copa da Ásia”, declarou o diretor técnico, interinamente técnico da equipe.

Confira os convocados:

Goleiros: Mark Schwarzer (Fulham-ING), Adam Federici (Reading-ING), Mitchell Langerak (Borussia Dortmund-ALE)

Defensores: Lucas Neill (Galatasaray-TUR), Luke Wilkshire (Dynamo Moscou-RUS), Jade North (Wellington Phoenix), David Carney (Twente-HOL), Jon McKain (Al-Nassr-ARA), Mark Milligan JEF United-JAP), Shane Lowry (Aston Villa-ING)

Meio-campistas: Tim Cahill (Everton-ING), Carl Valeri (Sassuolo-ITA), Mile Jedinak (Gençlerbirligi-TUR), Dario Vidosic (Nuremberg-ALE), James Holland (AZ-HOL), Nathan Burns (AEK-GRE), Thomas Oar (Utrecht-HOL)

Atacantes: Brett Holman (AZ-HOL), Richard García (Hull-ING), Bruce Djite (Diyarbak?rspor-TUR), Nikita Rukavytsya (Hertha Berlim-ALE)

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo